Primera División da Costa Rica 2022-2023 resultados e tabelas

A seleção da Costa Rica começou a nova temporada na Primera A, a primeira divisão do futebol costarriquenho. A equipe é liderada pelo treinador da equipe, Oscar De La Hoya, que tem gerenciado a equipe nos últimos dois anos. Na temporada anterior, a equipe perdeu para a equipe da capital da Costa Rica, São José, na final do torneio.
A equipe tem uma boa formação, que pode ser vista na tabela abaixo. O principal objetivo dos costarriquenhos é chegar aos playoffs. O clube tem uma boa chance de entrar na zona da Liga dos Campeões. A próxima rodada do Primero A será realizada no dia 18 de agosto, e a equipe jogará contra a equipe da capital, San Juan, no dia 21 de agosto.

A nova temporada da seleção é muito importante para o país. A equipe nacional não está no top-8 há muito tempo, o que é um grande problema para a equipe. Os Costa Ricians estão muito motivados para vencer o torneio, e estão prontos para fazer o seu melhor para alcançar esse objetivo.
Na tabela, você pode ver os resultados dos jogos do clube e dos jogadores nacionais de futebol. As seguintes equipes estão na lista das equipes mais fortes do país:
•São José;
• La Maquina;
· Deportivo Saprissa;

• Alajuelense;
O clube da região do São José é o principal candidato ao título de melhor time do mundo. A última vez que o clube ganhou o título foi na década de 1990. A nova temporada promete ser muito interessante para os fãs do esporte.
Todos os resultados, bem como a programação dos próximos jogos, estão disponíveis no site de estatísticas esportivas.
Resultados da Costa Ricas Primera
A temporada do Primera está a todo vapor, e já se sabe que o time tem que jogar nos playoffs, o que significa que o clube terá que jogar contra um time de outra liga. O Primera tem uma longa distância de torneio, e essa é a razão para o fato de que os clubes jogam apenas uma vez a cada dois anos, o que torna a temporada muito intensa.
No início do novo campeonato, a equipe costarriquenha era a principal favorita do campeonato. O elenco de De La Costa era muito forte, e mesmo que a equipe começasse mal a temporada, conseguiu melhorar seus resultados.
Após as primeiras rodadas, o clube não estava na primeira posição, mas agora está no meio da classificação. O problema para a Costa Rica é o fato de que existem várias equipes fortes em seu grupo, com as quais a equipe não pode jogar.
Você sempre pode acompanhar os resultados no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará os resultados do Primer A, pois eles são atualizados em tempo real.
Perspectivas da equipe em Primera C
A última vez que a Costa Rica terminou na segunda posição foi em 1996. O motivo disso foi o fato de a equipe não poder jogar com as melhores equipes. A atual temporada promete não ser fácil para o clube, pois tem que enfrentar as seguintes equipes no Primero C:
1. Alajuayos;
2. San Carlos;
3. Guadalajara;
4. Ocotal;
5. León;
6. Tecos.
É muito provável que a equipe costarriquenha não consiga um lugar na zona da Copa dos Campeões. No entanto, é muito possível que a seleção nacional seja capaz de não perder pontos no torneio e estará na fase de play-off.
No site, você pode acompanhar o progresso das equipes em seus jogos. As informações são atualizadas no modo ao vivo, o que permite que você seja o primeiro a conhecer os resultados. Você também pode encontrar o cronograma para os próximos jogos.
Principais favoritos da Costa Riacans em Primer
O principal objetivo da seleção costa-riciana no Primeros é se classificar para os playoffs da Liga dos Campeões. A Costa Rica tem uma grande chance de alcançar esse objetivo, pois a equipe é a mais forte da zona do Pacífico.
Nesta temporada, a Costa Rica jogará em um grupo com os seguintes clubes:
*Guaiaquil;
* Alajuwan;
Além disso, a seleção jogará com o time que terminou em último lugar no Primo A, e que é o time chamado San Juan Jablón.
Apesar de a Costa Rica não ter um bom histórico no cenário internacional, tem um alto potencial para vencer. O treinador de Costa é a mesma pessoa que levou a equipe à final na temporada anterior. O objetivo de Costa para o ano novo é vencer no campeonato do Pacífico.
Há uma boa chance de que o novo time entre em uma zona de playoff, porque há muita competição no grupo. As equipes que jogarão com a Costa Rica são:
· Alajú;
● San Juan;
E o time com o pior recorde em Primos A, León. A distância do torneio é muito longa, e não há espaço para erros.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

11 + doze =

De volta ao topo